Cruzeiro estuda Barcos e D'Alessandro mas encontra empecilhos


O atacante Barcos do Grêmio e o meia D'Alessandro do Internacional são alguns nomes especulados no Cruzeiro para a temporada 2014. Segundo o site Superesportes o argentino do Grêmio seria o nome preferido do presidente Gilvan para a disputa da Libertadores, mas uma ala da diretoria não aprova a contratação devido aos altos valores, que não trará retorno financeiro ao clube no futuro.

Barcos tem 29 anos e tem contrato até 2015 com o Grêmio. O jogador argentino também manifestou interesse em permanecer no clube gaúcho. 

Já o meia D'Alessandro do Internacional foi oferecido ao Cruzeiro a dois meses, e Alexandre Mattos pediu um tempo para analisar a proposta. Porém devido ao atraso no pagamento de Dagoberto, o presidente do colorado acenou negativamente ao possível negocio. 

A diretoria celeste se reuniu com o técnico Marcelo Oliveira e achou desnecessário um alto investimento no camisa 10 do Inter, pois o elenco já conta com muitos atletas para a possível. Um único caso favorável para a retomada das negociações seria a venda de Éverton Ribeiro, o que não deve acontecer. 

Fonte: Superesportes