Cruzeiro desiste da contratação do atacante Fred


O Cruzeiro desistiu de forma oficial da contratação do centroavante Fred. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Alexandre Mattos que fez um contato oficial com o Fluminense na terça feira e teve uma negativa do clube carioca.

“Fizemos contato oficial ontem (terça-feira) com o Fluminense para ver a viabilidade da contratação. É um sonho antigo do Cruzeiro, do presidente e da torcida. Já fizemos uma tentativa lá atrás. Procuramos, e o presidente do Fluminense foi categórico dizendo que ele não está em situação de negociável. Só sai se houver pagamento de multa rescisória, que é um valor absurdo para padrões do futebol brasileiro”, afirmou Alexandre Mattos, em entrevista à Rádio Itatiaia.

“O Cruzeiro respeita a instituição, somos amigos, assunto definitivamente encerrado. O Cruzeiro fez uma tentativa, mas, por respeito e entender que ele tem contrato, o assunto está encerrado”, acrescentou o diretor de futebol do clube celeste.

Alexandre Mattos descartou qualquer outra tentativa para a contratação de Fred. “Assunto encerrado. É inegociável, está nos planos do Fluminense, temos de respeitar. O Cruzeiro também não tem intenção de se desfazer de ninguém. Temos de ter ética, bom senso. Vamos respeitar o desejo do Fluminense”, disse.