Em nota oficial, Cruzeiro ameaça romper contrato de fidelização com a Minas Arena


O Cruzeiro Esporte Clube, contrariado com os lamentáveis episódios ocorridos no Mineirão no último domingo, informa à sua torcida que está tomando providências junto ao Consórcio Minas Arena.

A administradora do estádio foi notificada esta tarde pelos desrespeitosos fatos envolvendo a nossa instituição e a nossa torcida, como a execução de músicas em seu serviço de som quando os cruzeirenses cantavam o hino do clube após o jogo, em uma demonstração de ataque frontal ao senso de parceria formalmente estabelecido entre as partes em contrato.

A postura da Minas Arena nos causou ainda mais indignação por termos sido impedidos de também utilizar o mesmo serviço antes do jogo para motivar nossos torcedores. O Cruzeiro Esporte Clube esclarece ainda que estuda a possibilidade até mesmo de fazer uma rescisão do contrato de fidelização junto à Minas Arena, baseada em diversas infrações às disposições contratuais, entre elas a falha na prestação de serviço ao torcedor, ausência de informação adequada, não concessão de vagas de estacionamento ao clube, falta de transparência, ausência de prestação de contas, inadimplência e atraso no pagamento de verbas estabelecidas, dentre tantas outras.

Nesse caso, o clube continuaria a jogar no Mineirão apenas as partidas de grande porte, levando os jogos com expectativa de público menor para outros estádios.

Atenciosamente

Gilvan de Pinho Tavares
Presidente do Cruzeiro Esporte Clube



Fonte: Site Oficial do Cruzeiro