Pré-Jogo Cruzeiro x Botafogo

Hoje Cruzeiro e Botafogo se enfrentam pela 13 rodada do Campeonato Brasileiro. No momento o Cruzeiro é o Oitavo colocado e o Botafogo Sexto, mas apenas 1 ponto separa estas duas equipes na tabela. 
O jogo e objetivos:
Cruzeiro: Depois de uma inesperavel derrota para o Atlético-GO por 2x0 o Cruzeiro busca mais uma vez se aproximar do G4.
Botafogo: Já o Botafogo vem de uma vitoria sobre o Avai que amenizou a Critica dos torcedores sobre o treinador Caio Junior. O time carioca também esta em busca de um lugar no G4.
Estao Fora:
Cruzeiro: Thiago Ribeiro e Diego Renan lesionados estao fora dessa partida.
Botafogo: Marcio Azevedo esta suspenso pelo 3 cartao amerelo e Fabio Ferreira, Lucas Zen, Caio e Everton barrados pelo departamento médico.
Provaveis Escalacoes:
Cruzeiro: Fábio; Vítor, Gil, Naldo e Gilberto; Fabrício, Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Montillo e Roger (Ortigoza); Wallyson.
Botafogo: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Gustavo e Cortês (Somália); Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu.
Pendurados:
Cruzeiro: Everton, Fabio, Fabricio, Gilberto, Léo, Montillo e Thiago Ribeiro.
Botafogo: Somalia 
Olho Neles:
Cruzeiro: Wallyson que nas ultimas partidas vem se destacando, mostrando bom futebol e que esta com muita sede do gols..
Botafogo: Loco Abreu que ficou longe por um bom tempo agora volta com a responsabilidade de fazer gols que vem faltando na equipe nas ultimas rodadas.
Palavra Deles:
Caio Júnior, técnico do Botafogo: “O Cruzeiro tem um dos melhores times do Brasil, com três jogadores que marcam bem no meio-campo, zagueiros fortes, laterais que avançam bem e atacantes de qualidade. Mesmo assim, confio no nosso grupo e acredito na vitória.”

Wallyson, atacante do Cruzeiro: "A nossa equipe precisa se recuperar na tabela. O Botafogo vem de uma vitória e a gente de uma derrota. Mas nossa equipe precisa dos três pontos. Então a torcida será muito importante neste jogo, do início ao fim, e espero que no sábado a gente consiga os três pontos."
Transmissao:
O Portal Estrelado mostra ao vivo pra voce hoje as 18:30 este jogo por Tv e Radio na aba Futebol ao vivo. Fiquem ligados na melhor cobertura do time estrelado.