Pré-Jogo - Cruzeiro x Resende pela Copa do Brasil

Torcida do Cruzeiro no Mineirão (Foto: Juliana Flister / Vipcomm)

Nesta quarta-feira o Cruzeiro recebe o Resende às 22h no Mineirão para confirmar a vaga na terceira fase da Copa do Brasil. No duelo em Volta Redonda a equipe celeste se deu melhor, venceu por 2 x 1 e por isso pode até perder por 1 x 0. 

O Cruzeiro
A partida marca a estreia de Dedé com a camisa do Cruzeiro, o companheiro do mito na zaga também foi definido, será Bruno Rodrigo. Paulão será opção no banco de reservas e Léo não foi relacionado. 
Apesar da infelicidade no clássico, Egídio agradou ao técnico Marcelo Oliveira e será mantido na lateral esquerda. 
O Cruzeiro será escalado com: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé, Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro Diego Souza; Dagoberto e Borges.

Próxima Fase
Quem avançar para a terceira fase da Copa do Brasil irá enfrentar o Atlético-GO, que se classificou após vencer o Cianorte fora de casa, por 3 x 1. 

Mineirão só em julho
Depois da partida desta quarta-feira contra o Resende, o Cruzeiro só volta a mandar jogos no Mineirão em julho. Isso porque o estádio será entregue a FIFA para a disputa da Copa das Confederações que acontece entre os dias 15 e 30 de junho. 

Ingressos e transmissão
Sócios e torcedores comuns ainda podem adquirir ingressos para o jogo. Confira os detalhes da comercialização dos bilhetes CLIQUE AQUI! Quem não for ao estádio poderá acompanhar a partida na TV Globo Minas e na ESPN Brasil. Na internet você poderá acompanhar tudo aqui no PORTALESTRELADO.COM.


CRUZEIRO X RESENDE
Competição: Copa Perdigão do Brasil (Segunda Fase)
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte-MG
Data e Hora: Quarta-feira, 22/05 às 22h
Arbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Marrubson Melo Freitas e José Reinaldo Júnior (DF)