Parceria pode fazer com que time Uruguaio faça sua pré temporada na Toca


A parceria entre o Cruzeiro e o empresário Victor Hugo Mesa está muito próxima de ser concretizada. O empresário se encantou com a estrutura do clube e colocou qualquer jogador do Montevideo Wanderers a disposição, a pré temporada do time uruguaio será feita na Toca I para que olheiros do Cruzeiro possam acompanhar os jogadores que em sua maioria são jovens e com futuros promissores:
 “Ele (Victor Mesa) pediu para ver se a gente sede a Toca I para fazerem a pré-temporada aqui, perto do Cruzeiro, para que a gente possa acompanhar os jogadores deles, que são novos, e ainda informou que ele poderia colocar qualquer um deles à disposição do Cruzeiro caso haja interesse”, confirmou Gilvan.
Segundo o próprio presidente do Cruzeiro a parceria pode render bons frutos para as duas partes:
  “Ele (Mesa) quer aproveitar um pouco da nossa estrutura e contar com jogadores da base, que não tiverem chances aqui. Ele pretende aproveitar esses jogadores porque o time deles é revelador. Além do time uruguaio, ele é dono do Huelva, na Europa, o que significaria valorização desses jogadores. Para nós e para eles é lucrativo e benéfico”, explica o presidente.
Por fim o mandatário celeste afirmou que o multimilionário estaria disposto a ajudar o clube em futuras negociações:
“Ele ficou encantado de tal forma com o Cruzeiro, que pretende investir no clube. Se a gente tiver interesse em algum jogador, ele se prontificou a ajudar na negociação. É claro que, como investidor, ele ficaria com um percentual do atleta”, completou.