Gilvan espera fechar com mais 3 atletas

Contratação de Maxi Rodriguez é improvável

O Cruzeiro está em busca de reforços para a próxima temporada, depois de anunciar Diego Souza, Uelliton e Egídio o time celeste procura um jogador para cada setor do campo. Um zagueiro, um volante e um atacante devem ser contratados até o final do ano.
Segundo o presidente Gilvan de Pinho Tavares o clube está em busca de um grande nome para defesa já que o setor não esteve bem este ano, o nome do zagueiro Lúcio foi muito especulado nas últimas semanas.
Depois de contar com inúmeros volantes esse ano e não conseguir encontrar jogadores a altura do clube o Cruzeiro ainda busca um reforço para a posição, segundo Gilvan o pedido de mais um atleta foi do técnico Marcelo Oliveira.

Ataque

O Cruzeiro negocia com 2 jogadores para o ataque, o velocista Ananias de 23 anos e o uruguaio Maxi Rodriguez do Montevideo Wanderers clube do empresário Victor Mesa, o primeiro nome já está apalavrado com o Cruzeiro e deve ser anunciado nos próximos dias, já Rodriguez parece um pouco mais improvável, o Pescara - ITA já comprou parte dos seus direitos econômicos e desfazer o negócio seria difícil.