Pré Jogo - Cruzeiro x Palmeiras


O Cruzeiro vai em busca de mais uma vitória no Brasileiro, hoje ás 18h30 no estádio Fonte Luminosa o time celeste busca manter a acensão no Campeonato e pega o desesperado e quase rebaixado Palmeiras.
Faltando 7 jogos para o final da competição e o time celeste busca o melhor aproveitamento possível para ainda sonhar com uma vaga na Libertadores da América

Desfalques

O Cruzeiro não contará com o meia Montillo que se recupera de uma lesão muscular e nem o zagueiro Léo que está suspendo pelo STJD. Os substitutos serão Souza e Mateus.

Jogo Difícil

Em entrevista coletiva  o técnico Celso Roth disse que a situação do Palmeiras no Campeonato não deixa a partida mais fácil e sim complica a situação do Cruzeiro no jogo:
"A situação do Palmeiras não favorece em nada, é absolutamente igual qualquer outro jogo, eles vão dar a vida pela vitória. Vamos jogar em um grande estádio, é um belo palco, eu ainda não conhecia, tomara que seja um grande jogo”, disse Celso Roth.

 Escalações

Cruzeiro: Fábio, Ceará, Mateus, Thiago Carvalho e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Willian Magrão e Souza; Martinuccio e Anselmo Ramon.
Palmeiras: Bruno; Artur, Mauricio Ramos, Henrique e Leandro; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrick Vieira; Betinho, Barcos e Luan.

Você poderá acompanhar Cruzeiro x Palmeiras ao vivo pelo nosso blog, clicando NESTE LINK.
Estaremos transmitindo todos os lances em tempo real através do twitter @P_Estrelado