Flamengo x Cruzeiro - Pré-Jogo


   Após encerrar o jejum de sete partidas sem vencer, o Cruzeiro, agora busca emplacar uma sequência de vitórias e se livrar de vez do risco de rebaixamento e quem sabe, até mesmo garantir uma vaga na Libertadores 2013.
   O desafio deste sábado, é contra o Flamengo, que também corre risco de ir pra segundona. O rubro-negro carioca que não vence a 3 partidas, é o 15o colocado com a mesma pontuação do Bahia, primeiro fora da degola. O Cruzeiro é 9o com 39.
    
Escalações:
Cruzeiro:   A escalação celeste terá novidades. Ceará retorna a lateral direita após se recuperar de lesão. O argentino  Martinuccio ganha sua primeira oportunidade como titular, no lugar de Borges que não vem fazendo boas partidas. O provável time deverá ter: Fábio; Ceará, Léo, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Willian Magrão e Montillo; Martinuccio e Anselmo Ramon.
Flamengo: Felipe; Wellington Silva, Frauches, Renato Santos e Ramon; Aírton, Ibson, Léo Moura e Cleber Santana; Liedson e Vagner Love.

   O último confronto entre as duas equipes foi no dia 22/07 pelo primeiro turno do Brasileiro. O Cruzeiro saiu vitorioso, e bateu o Flamengo por 1x0.

Flamengo x Cruzeiro, é neste Sábado, as 18h30m no estádio Engenhão. 
Acompanhe a partida, ao vivo pelo nosso blog na página Futebol Online e também em tempo-real pelo nosso Twitter @P_Estrelado