Confira a lista de relacionados para a partida contra o Flamengo

Martinuccio deve ganhar a primeira chance no time titular

O técnico Celso Roth divulgou nesta sexta feira a lista dos 19 relacionados para a partida contra o Flamengo neste sábado no Engenhão. Os zagueiros Rafael Donato e Thiago Carvalho estão suspensos e o uruguaio Victorino está na seleção de seu país e por isso não enfrentarão o time carioca amanhã. Além deles o meia Souza que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra a Portuguesa e o atacante Wellington Paulista que está machucado não estão relacionados.

Mudança no time titular

O time titular deve ter mudanças amanhã, o lateral Ceará recuperado de lesão entra no lugar de Diego Renan e o atacante Martinuccio que jogou muito bem contra a Lusa na última quarta feira deve entrar no lugar de Borges formando assim uma dupla de ataque com Anselmo Ramon.

Relacionados


Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Diego Renan e Vinícius Freitas
Zagueiros: Leo e Mateus
Volantes: Charles, Diego Arias, Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Tinga e Willian Magrão
Meias: Montillo e Elber
Atacantes: Anselmo Ramon, Martinuccio e Borges

Provável time titular: Fábio; Ceará, Léo, Thiago Carvalho, Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, William Magrão, Montillo; Martinuccio e Anselmo Ramon.
Esquema: 4 - 3 - 1 - 2.

A partida entre Cruzeiro x Flamengo acontece amanhã ás 18h30 no estádio Engenhão. O Portal Estrelado começa a transmissão via twitter a partir das 18h00.