Sport x Cruzeiro - Pré-Jogo


    Após ser derrotado para o Botafogo no Independência por 3x1, o Cruzeiro fará 2 confrontos fora de casa, com times do Z4 para tentar recuperar os pontos perdidos. O primeiro é hoje, contra o Sport na Ilha do Retiro as 18h30. 
   Borges e Willian Magrão com dores musculares ficam de fora da partida. O lateral-direito Ceará foi liberado pelo DM, mas ainda está recuperando a forma física. Já Leandro Guerreiro, cumpre suspensão.
Por outro lado, o Cruzeiro terá retornos importantes no meio-campo, o argentino Montillo e o volante Charles estão a disposição.
   No primeiro turno, o Cruzeiro se deu melhor contra Sport. Garantiu a vitória por 1x0 em Varginha.
Em entrevista, Montillo se mostrou confiante e acredita que o Cruzeiro consiga sair vencedor também em Pernambuco:
“A gente tem que ir lá procurar os três pontos que perdemos em casa. A situação em Varginha foi outra, quando ganhamos. Agora a situação é diferente, mas temos que fazer um bom jogo e entrar ligados. O campo estará lotado e terá muito pressão. Com respeito ao Sport, podemos ganhar lá”
     Você acompanha todos os lances desta partida, ao vivo, aqui no blog, a partir das 18h30, na nossa página Futebol Online.

Sport x Cruzeiro
SPORT: 
Saulo; Cicinho, Bruno Aguiar, Edcarlos e Willian Rocha; Tobi, Rivaldo, Moacir e Hugo; Gilsinho e Felipe Azevedo Técnico: Waldemar Lemos
CRUZEIRO: Fábio; Leo, Rafael Donato, Mateus e Everton; Charles, Sandro Silva, Tinga e Montillo; Wallyson e Wellington Paulista Técnico: Celso Roth


Motivo: 23ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Ilha do Retiro, em Recife
Data: 9 de setembro de 2012, às 18h30
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro/GO
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo/GO e Herman Brumel Vani/SP