Sem Montillo, Cruzeiro enfrenta o embalado Náutico.


   Após vitória sobre o Atlético-GO por 2x0 fora de casa, o Cruzeiro tem pela frente o embalado Náutico. O Timbu não perde a 4 rodadas, sendo 3 vitórias (uma em cima do São Paulo) e 1 empate. Na classificação o Cruzeiro aparece em 6o com 31 pontos, o time pernambucano é o 9o com 27.
   Celso Roth perdeu peças importantes para este confronto. Com dores na coxa esquerda, Montillo foi vetado pelo DM. O lateral-direito Ceará segue se recuperando de entrose no joelho e permanece fora. O zagueiro Thiago Carvalho levou o 3o amarelo e cumprirá suspensão.
    No retrospecto do confronto pelo Brasileirão, o Cruzeiro leva vantagem sobre o Náutico. Em 23 jogos foram 10 vitórias da raposa contra 9 do time nordestino, 4 partidas ficaram só no empate. O Cruzeiro defenderá um tabu contra o Náutico, nunca foi vencido em Belo Horizonte.
    Roth elogiou a equipe do Náutico e apontou os perigos:
“Teoricamente é a hora de a gente aproveitar isso (dois jogos seguidos em BH). Mas sabemos que temos primeiro o Náutico. Vamos pensar no Náutico e, depois, no Botafogo. Sabemos das dificuldades, pois o Náutico é um time que se defende bem e é muito rápido, tem jogadores muito rápidos, propício para esse tipo de campo (do Independência).
    Raposa e Timbu se enfrentam neste Domingo, as 18h30 no estádio Independência em Belo Horizonte. A partida é válida pela 21a rodada do Campeonato Brasileiro 2012.
Você poderá acompanhar todos os lances, AO VIVO, aqui no nosso blog, a partir das 18h30. 
     Os torcedores que quiserem ir ao estádio poderão, adquirir o seu ingresso somente no Independência, neste Domingo, das 9h até o intervalo do jogo. Os valores variam entre R$20 e R$80.

Cruzeiro x Náutico
Cruzeiro: Fábio; Léo , Mateus, Rafael Donato e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga e Souza; Wallyson e Borges. Técnico: Celso Roth
Náutico: Gideão; Patric, Ronaldo Alves, Jean Rolt e Lúcio (Douglas Santos); Dadá, Martinez, Souza e Rogerinho; Araújo e Kim. Técnico: Alexandre Gallo