Cruzeiro x Botafogo - Pré-Jogo


      Buscando a terceira vitória consecutiva no Brasileiro, e aproximação do G4, o Cruzeiro recebe o Botafogo, hoje as 22h no estádio Independência. O time estrelado é o 6o na classificação com 34 pontos, mesma pontuação de São Paulo e Internacional, 5o e 7o respectivamente. O Botafogo é o 8o com 31.
      Novamente o Cruzeiro terá desfalques importantes. Montillo e Ceará com dores ficam de fora novamente. O volante Charles, foi punido pelo STJD por expulsão no jogo contra o Fluminense e pegou 2 jogos de gancho. Após 2 jogos no banco, Lucas Silva retornará ao time titular, na vaga de Charles. Outro retorno será o de Thiago Carvalho, o zagueiro cumpriu suspensão na última rodada e será opção no banco contra o Botafogo, isso porque Celso Roth optou por manter a dupla Mateus e Rafael Donato na defesa.
      No primeiro turno, o Cruzeiro foi quem se deu melhor no confronto. Venceu o time carioca por 3x2 no Engenhão.
       Todos os lances desta partida você acompanha, ao vivo,no Portal Estrelado a partir das 22h.

Clássico:    
        Hoje também será julgado pelo STJD, os incidentes do clássico contra o Atlético. O Cruzeiro corre o risco de perder até 20 mandos de campo. Se chegar a 7 o Cruzeiro não atuará mais em BH este ano.


Cruzeiro x Botafogo
Cruzeiro: Fábio; Leo, Rafael Donato, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Tinga e Souza; Wallyson e Borges Técnico: Celso Roth
Botafogo: Renan; Lucas, Dória, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Gabriel, Seedorf, Fellype Gabriel e Andrezinho; Elkeson Técnico: Oswaldo de Oliveira

Motivo: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência
Data: 5 de setembro, às 22h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)