No litoral paulista, Cruzeiro busca reabilitação no campeonato

   Após ser derrotado para Ponte Preta na última rodada o Cruzeiro vai até o litoral paulista onde enfrenta o desfalcado Santos.
   No momento o Cruzeiro é o 8o na classificação com 23 pontos, 4 a menos que o Grêmio primeiro do G4. O peixe é apenas o 16o com 13  pontos.
   Celso Roth deverá manter o mesmo esquema usado nas últimas partidas, a única mudança na equipe titular será a entrada de Sandro Silva no lugar de Charles.
    Sem as estrelas Neymar, Ganso e Rafael que estão servindo a Seleção Olímpica, a única dúvida no time de Muricy Ramalho é o volante ex-Cruzeiro, Henrique, que sentiu dores e é incerto.
    Este será um reencontro de Borges, com o ex-clube. A pouco mais de um mês ele deixou o Santos, para defender a camisa do Cruzeiro.
     Santos e Cruzeiro se enfrentam hoje, as 21:50 na Villa Belmiro, a partida terá transmissão da TV Globo Minas e do Premiere FC. Na internet você pode acompanhar o jogo pelo nosso blog, na página FUTEBOL ONLINE e ainda participar de um Chat com os outros leitores. 

Santos x Cruzeiro
Santos: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Henrique (Leandrinho) e Felipe Anderson; Victor Andrade e Bill. Técnico: Muricy Ramalho
Cruzeiro: Fábio; Ceará, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Sandro Silva (Charles), Tinga e Montillo; Wallyson e Borges. Técnico: Celso Roth


Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Vila Belmiro, em Santos
Data: 8 de agosto de 2012, às 21h50
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
Auxiliares: Lílian da Silva Fernandes Bruno e Luiz Cláudio Regazone