Eliminado e sem Técnico !


     Novamente o Cruzeiro apresentou um futebolzinho horroroso, perdendo de 2x1 pra equipe do Atlético Paranaense, e com o a 1x0 lá esse resultado eliminou o Cruzeiro da Copa do Brasil, e como eu já havia dito  aqui, Mancini caiu, Pediu demissão logo após a derrota, na coletiva ele e Gilvan Tavares falaram a imprensa.
      As primeiras palavras do Mancini na coletiva, foram dizendo que ele salvou o time do rebaixamento, que o trabalho dele naquela ocasião rendeu mais do que o desse ano, mais vale lembrar que o Cruzeiro poderia ter se salvado já antecipadamente, e a equipe não deu conta, ele é fraco, deixar um clube de tamanha grandeza do Cruzeiro se livrar do rebaixamento na última rodada pra mim não é técnico do Cruzeiro não !

       Vágner Mancini - " Boa noite a todos. Eu gostaria de dizer que estou entregando o cargo, e gostaria também de lembrar alguns aspectos. O clube foi deixado na minha mão no momento mais delicado de sua história, e nós deixamos a equipe na Série A. Esse ano o trabalho acabou não fluindo e, por isso, estou entregando o cargo. Nós já tivemos tempo nesses oito meses para bater e responder as perguntas, então nesse momento eu só agradeço a todos. "

        Na coletiva falaram também que Vágner Mancini já havia conversado com o Gilvan , caso o Cruzeiro fosse a próxima fase teria a possibilidade do Mancini largar o cargo, então de qualquer jeito ele sairia,  na Coletiva Gilvan afirmou que já tem vários técnicos conversados pelo menos, nada fechado mais já bem andado, o nome é mantido em sigilo absoluto !

         Presidente Gilvan " - Nós temos mais de um treinador conversado. Ainda não definimos exatamente quem vai ser, mas com possibilidade até segunda-feira para esse treinador já estar contratado. Pelo menos conversados já estão.

          Vocês viram a cima em um trecho da entrevista do Gilvan que até segundo já poderemos estar com um novo técnico, e tomara que seja um técnico que venha e resolva, e que venha os reforços !

Postado Por : @Gustavoo_Nuness