Cruzeiro recebe mais uma proposta por Montillo !

    Na última Sexta, Alexandre Mattos participou do programa Bastidores da rádio Itatiaia, o diretor de futebol do Cruzeiro afirmou que o clube recebeu uma proposta avaliada em torno de 9 Milhões de Euros, sendo 6 Milhões em dinheiro e mais Edmílson e algumas bonificações , o Cruzeiro é claro nem quis prosseguir no assunto, Alexandre Mattos ainda afirmou que o clube está atrás de reforço e não pensa em desfazer de craques do time :

      - "A gente sabe como é o mundo da bola. O Cruzeiro recebeu essa sondagem sobre a situação de Montillo. Um clube do mundo Árabe tentou e fez uma sondagem. O Cruzeiro se posicionou como antes. Para sair todo mundo sabe qual é o preço e nem chegamos a fazer uma contraproposta. Acho que o Montillo nem sabe desta informação e nem sei se estaria interessado. Mas a intenção do Cruzeiro é fortalecer ainda mais o elenco e não se desfazer de grandes atletas "  disse Alexandre Mattos, em entrevista a Rádio Itatiaia.


         Alexandre Mattos ainda disse que o jogador e seu empresário não ficaram sabendo da negociação, só depois que a imprensa noticiou a proposta que o Argentino e seu empresário ficaram sabendo, mais mesmo sabendo creio eu que o Montillo não sairia do Cruzeiro logo agora faltando 8 dias para o Campeonato Brasileiro.

           - "  Ofereceram o Edmílson, ex-Palmeiras. Inclusive, parece que a ideia deles era levar um meia, o Montillo para o lugar do Zé Roberto. Ofereceram o Edmilson, mais uma quantia em valor, mais bonificações, o que é muito comum nos clubes da Europa. Às vezes um jogador é contratado por uma equipe e caso essa equipe ganhe a Liga dos Campeões, eles dão alguns bônus para a equipe que cedeu o jogador e isso não interessou ao Cruzeiro. De maneira alguma. Nem chegamos a passar para o Montillo a situação, o empresário do Montillo, e as coisas se encerraram " confirmou !


Postado por @Gustavoo_nuness