[PRÉ-JOGO] Cruzeiro x Atlético PR


  No jogo de número 50 na Arena do Jacaré, e provavelmente o último lá, o Cruzeiro joga pensando somente na vitória para passar a próxima fase da Copa do Brasil, missão difícil, já que para se classificar diante do Atlético Paranaense o Cruzeiro deverá ganhar por 2 gols ou mais de diferença, caso vença por 1x0 a partida será decidida nas penalidades máximas, coisa que a equipe do Cruzeiro treinou durante a semana.
     Caso perca, Vágner Mancini não será mais técnico do Cruzeiro, Wellington Paulista disse durante a semana que ele e o restante do elenco vão buscar um resultado para classificar a equipe do Cruzeiro,  e também garantir o emprego do técnico, e caso consiga a vitória será dedicada a ele !

      A equipe que seguir em frente hoje pega Palmeiras ou Paraná, no primeiro jogo deu 2x1 Palmeiras. Caso Palmeiras e Cruzeiro passem, irão repetir o confronto da final de 96, que deu Cruzeiro Campeão da Copa do Brasil de 1996, no outro ano o Cruzeiro foi a Libertadores, e pela segunda vez foi campeão !

       Elmo Alves Resende Cunha (GO) apita a partida, ele  será auxiliado por Fábio Pereira (TO) e Marrubson Melo Freitas (DF).

Provável Cruzeiro: Fabio; Diego Renan, Léo, Alex Silva e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Souza e Roger; Wellington Paulista e Anselmo Ramon. Esquema: 4-4-2


Cruzeiro x Atlético-PR
Motivo: Oitavas de Final da Copa do Brasil 2012 (2o Jogo)
Data e Hora: Quarta, 09/05 as 22:00
Local: Arena do Jacaré/ Sete Lagoas-MG

                 
                          Pré Jogo Feito por : @Gustavoo_Nuness