Celso Roth foi apresentado na Toca II

Celso Roth apresentado no Cruzeiro (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)Celso Roth foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira, como o novo Xerife Celeste. Roth comandará a Raposa até o final da temporada. 

Para o novo comandante celeste, a má fase do time e os péssimos resultados na atual temporada são um estímulo a mais para realizar um bom trabalho.
"- O treinador sempre chega nesta situação, de ter que arrumar alguma coisa. Assim é a vida dele. O desafio é grande, difícil, mas já ficou um pouquinho mais ameno, pela receptividade que tive da direção do Cruzeiro."
Ao falar sobre atual elenco do Cruzeiro, Roth disse ter um grupo bom, mas que precisa de modificações:
“O Cruzeiro tem grupo interessante, muito bom,que precisa de modificações e reforços. Já conversamos a esse respeito, mas temos qualidade para começar o trabalho”
Roth também falou sobre sua fama de retranqueiro:
“Eu não tenho marcas de ter defesas sólidas, eu tenho a marca de montar times equilibrados. Num determinado momento da minha carreira, eu disse que um time de futebol começa pela defesa. Meu pensamento é ter setores equilibrados, com uma defesa sólida e um ataque que vai chegar”
O gaúcho negou o rotulo de sargento e coronel. Roth, porém, admitiu que é adepto de um trabalho regido por forte disciplina.
- As coisas têm que funcionar com disciplina e comando, tudo na vida é assim, se não a gente não alcança nada. Não tem essa de sargento ou coronel, não concordo com isso. Mas acredito que é necessário comando.
Celso Roth dirigiria um treino ainda hoje!
Fonte: globoesporte.com e super esportes