Portal Estrelado 1 Ano!

A exatamente 1 ano atrás no dia 16/05 se iniciava a trajetória do Portal Estrelado na blogosfera celeste.Desde então algumas pessoas como eu, Igor Silva e Nicolas Mack (fundador do blog) passamos a dedicar parte do nosso tempo, a escrever em um blog sobre o Cruzeiro dedicado para torcida celeste. Acredito que como todo blogueiro, tínhamos um grande medo, será que os leitores vão gostar? Ou até mesmo será que vai ter leitores?
Sem se deixar levar pelos medos, continuamos firme. E num é que deu certo! Completamos hoje 1 ano e já podemos comemorar os resultados. Mais de 70.000 visitas no blog, no Twitter já ultrapassamos 1.400 seguidores, e uma das conquistas mais importantes, fomos um dos 100 melhores blogs na categoria esporte, no concurso Top Blog. Queremos agradecer a todos vocês leitores que nos ajudaram ao longo deste período, pois sem vocês nao havíamos conseguido. Obrigado mesmo de coração.
Quero agradecer também aos colunistas que já passaram por aqui, Leonardo Dorense, Ana Cláudia, Louis Dolabela, Gustavo Nunes...  que ajudaram bastante este blog a crescer. 
É isso galera. Esperamos que possam continuar com a gente ao longo deste novo ano.