Cruzeiro quita salários


O Cruzeiro quitou os salários de todos os seus atletas no final da noite desta terça feira, os jogadores que ainda não tinham recebido fizeram uma carta aberta a imprensa repudiando as ironias do presidente Gilvan de Pinho Tavares em uma entrevista dada a imprensa. Confira a integra da carta:
 Estamos indignados com a declaração irônica do presidente (Gilvan de Pinho Tavares) sobre o atraso de salários.
Fomos completamente surpreendidos com a matéria publicada na página do Cruzeiro no globoesporte.com, principalmente porque até o presente momento nenhum atleta do elenco comentou sobre esse assunto publicamente, nem tampouco deixou de realizar os trabalhos propostos pela equipe técnica nesta pré-temporada, muito pelo contrário!
Estamos há mais de 15 dias concentrados realizando todas as nossas obrigações, focados em nosso objetivo para 2012 e entendemos a complicada situação que o Clube se encontra.
Sendo muito ou pouco, o salário é um direito de todo o trabalhador. Gostaríamos de deixar claro que independente da nossa insatisfação perante tal declaração, continuaremos cumprindo com nossas obrigações - com ou sem quitação de salário na data prometida.

Ass: Atletas


Hoje a situação já se "estabilizou" na Toca, depois de verem a cor do dinheiro todos os jogadores parecem que esqueceram da situação e estão treinando normalmente assim como fizeram quando  estavam com seus vencimentos em débito.
Mas os atletas querem ter uma reunião com o presidente Gilvan para esclarecer a confusão e fazer a poeira baixar, pelo menos por enquanto.