Jogadores rebatem declaração do presidente, e salários são acertados

 

Euler Junior/EM/D.A PressEsta terça-feira foi agitada na Toca!
Liderados por Fabio e Wellington Paulistas, jogadores resolveram rebater a declaração irônica do presidente Gilvan, ao tentar explicar o atraso de salários: 'atletas ganham muito pouco, ganham uma miséria, e atrasar três ou quatro dias faz uma falta danada'.

Atletas resolveram publicar uma carta, em resposta a declaração.

Confira a carta:
'Estamos indignados com a declaração irônica do presidente Gilvan de Pinho Tavares sobre o atraso dos salários.
Fomos completamente surpreendidos com a matéria publicada na página do Cruzeiro no Globoesporte.com, principalmente porque até o presente momento nenhum atleta do elenco comentou sobre esse assunto publicamente, nem tampouco deixou de realizar os trabalhos propostos pela equipe técnica nesta pré-temporada, muito pelo contrário!
Estamos há mais de 15 dias concentrados, realizando todas as nossas obrigações, focados em nossos objetivos para 2012 e entendemos a complicada situação em que o Clube se encontra.
Sendo muito ou pouco, o salário é um direito de todo trabalhador. Gostaríamos de deixar claro que independente da nossa insatisfação perante tal declaração, continuaremos cumprindo com nossas obrigações com ou sem quitação de salários na data prometida'.
O ex-presidente Zezé Perrella comentou a situação.  Ele entendeu como uma brincadeira a declaração de Gilvan, e viu como precipitada a atitude dos atletas. Segundo o senador faltou dialogo. 
Já sobre os salários atrasados, a assessoria de imprensa informou agora a pouco que a operação bancária já foi realizada e a expectativa é que o dinheiro caia na conta dos jogadores até a meia-noite desta quarta-feira.