Caminho do Cruzeiro 2012.

Caminho em 2012.
   O Cruzeiro em 2012 vai ter muitas dificuldades e caminhos difíceis de se enfrentar. Pois em 2012 é um ano de reformulação no Cruzeiro.
  Então para explicar melhor,vou separar as fases em tópicos.

  1-Diretoria: Esse ano o Cruzeiro esta com presidente novo,e com um lema de trabalho novo.Se antes era, “Vender jogadores para não ter dividas”esse ano com Gilvan parece ser, “Dar alegrias a torcida,para torcida ajudar o clube”. Vou explicar melhor. Antes com o Zezé Perella ,o clube vendia seus principais jogadores,para não ter divida,e hoje em dia com o Gilvan, parece ser,não vender os principais jogadores,para a torcida se aproximar do clube e o ajudar;Como podemos ver no novo programa do sócio-torcedor,e nas idéias de Gilvan para segurar Montillo.

  2-Elenco : O elenco esse ano,esta muito diferente do elenco do inicio de 2011.Vários  jogadores saíram e vários entraram.Se melhoramos em alguns setores,pioramos em outros;Como no meio de campo com a saída da trinca de aço (Fabricio,Henrique,M. Paraná).

  3-Vágner Mancini: Apesar de ter salvo o Cruzeiro do rebaixamento,não acho que seja o técnico ideal para o Cruzeiro nesse momento.Preferiu contratar jogadores em que já trabalhou,do que procurar novos jogadores,que poderiam se encaixar melhor ao clube. Não acho que o Mancini,é um mal técnico ;Acho que ele ainda não percebeu que esta em um clube de maior porte,do que os que ele já trabalhou. Porem como torcedores só nos resta torcer por ele e pelo clube.

Em 2012 será um ano de reformulação do clube,então não esperem uma nova tríplice coroa,pois ela não vira esse ano.