Uma vergonha, tamanha falta de compromisso


Em 2011, sonhávamos com um time forte e competitivo e acordamos num pesadelo de um quase rebaixamento. Estávamos na expectativa de que em 2012,com um novo presidente e depois desse sufoco, viriam grandes reforços e a história seria diferente. Grande ilusão. O esforço que o Gilvan fez para manter o Montillo, claro, deve ser reconhecido. Mas e o resto?
Não falo isso por termos perdido aquele amistoso ridículo contra o América, porque ainda é início de temporada e o time precisa se entrosar, mas sim pelos “reforços” que chegaram até agora.
Trazer um atacante desconhecido, da China, foi zombar da cara do torcedor celeste. Confesso não conhecer o futebol do Fábio Lopes, mas se o cara não foi conhecido até hoje com 27 anos, quando será? Por favor! Por que não podemos competir com grandes times por grandes jogadores? Vínhamos negociando com o Osvaldo desde ano passado, o São Paulo entrou, ofereceu mais e levou. Nunca foi tão fácil!
O Cruzeiro anda mal das pernas, tudo bem, mas e a parceria com investidores? Cadê? A incompetência e o amadorismo da diretoria celeste chegam a me dar vergonha! Estão se esquecendo de que estão a frente de um dos maiores times e de maior tradição do Brasil?Ou só estão ignorando esse fato, porque afinal, o que importa mesmo é o dinheiro no bolso deles?
Eu como torcedora, me sinto frustrada ao ver times com elencos excelentes como o próprio São Paulo, Internacional, Fluminense, Corinthians, atrás de craques, e nós nos contentando com uns mais ou menos, quando não são ruins mesmo. Chega de tamanha falta de compromisso!
Nós torcedores queremos grandes jogadores, grandes títulos, um grande time como ele em si é!O que não vemos, há muito tempo.