Entrevista: Judivam Silva garoto da base do Cruzeiro


O jovem Judivan é considerado uma das maiores promessas da base do Cruzeiro. O atacante tem apenas 16 anos e faz parte do elenco Sub - 17 do Cruzeiro.
Judivan concedeu uma entrevista ao blog Futebol Report que nos deu o privilégio de conceder a entrevista exclusiva com o centroavante, desde já agradeço ao @Futebol Report.

Veja abaixo a entrevista completa:

Futebol Report: Como você iniciou sua carreira no futebol?
Judivan Silva: Aos meus 11 anos , jogando campeonato de salão , um homem chamado Lincoln me viu. Ele resolveu correar atras de mim. Comecei a treinar na escolinha de futebol dele , onde fiquei por 3 anos. De lá, ele me mando para o Olé Brasil de Ribeirão preto , onde fiquei 8 meses e consegui um empresário, que, logo em seguida, me mando para o Cruzeiro.

FR: Qual sua sensação de vestir a camisa de um dos maiores clubes do país?
JS: Eu sinto Orgulho de estar do Cruzeiro, de vestir essa camisa maravilhosa!

FR: Você planeja subir para a equipe profissional do Cruzeiro em 2012?
JS: Eu não estou plenejando nada. Só quero jogar , não importa se vai ser no Profissional ou na base. Mas, se for no profissional, seria uma benção de DEUS.

FR: E a seleção brasileira? Categorias de base?
JS: É o sonho de qualquer jogar atuar pela seleção , e eu não sou diferente!

FR: Você tem vários amigos dentro do clube. Com qual jogador você mais convive e se da bem?
JS: Conheço quase todos mas o Alexandre Carvalho é um dos que mais me dou bem.

FR: O que você almeja e sonha para o futuro da sua carreira?
JS: Com certeza é ser reconhecido e me tornar um mito no futebol brasileiro. 

FR: Qual jogador que te inspira no meio do esportivo?
JS: Ronaldo Fenômeno.

FR: Qual o momento mais marcante da sua carreira até agora?
JS: Foi a final da Gothia Cup na Suécia contra o ABK -Inglaterra. Ganhamos o jogo por 2 a 0.

FR: Mande um recado para todos que acompanham nosso blog:
JS: Torcedor cruzeirense e leitores do blog, podem esperar que se Deus quiser e se depender de mim logo logo vou estar dando muitas alegrias a vocês. Um abraço, Judivan.

FR: Obrigado pela atenção, sucesso na sua carreira e que Deus te ajude e te guie para o sucesso neste esporte que é paixão nacional!
JS: Obrigado! (: