De olho na Copa América, Ortigoza começa mais um jogo como titular

"Atacante paraguaio Ortigoza, confessa que vai brincar com o zagueiro Victorino em caso de título da seleção Paraguaia"


 O paraguaio Ortigoza passou por maus bocados na última quarta-feira. Tudo porque a seleção paraguaia disputava uma vaga na final da Copa América contra a Venezuela, enquanto o Corinthians, próximo adversário da Raposa no Brasileirão, enfrentava o Botafogo no mesmo horário.

O jogador revelou que teve que dividir a atenção entre os confrontos.
- Estava zapeando pelos canais e, por sorte, o jogo do Paraguai se estendeu um pouco mais – disse ele sobre a vitória paraguaia nos pênaltis por 5 a 3.
O Paraguai está em alta, já que eliminou o Brasil e decidirá a Copa América contra o Uruguai. Além disso, Ortigoza vem mostrando que pode ajudar a Raposa, já que entrou bem nos últimos jogos.
- O importante é que a gente está fazendo bem o trabalho lá na seleção e eu também tenho aproveitado as oportunidades que estou recebendo aqui no Cruzeiro.
Ortigoza não vê a hora de chegar a decisão da Copa América. Segundo ele, o companheiro Victorino, que está com a seleção do Uruguai, será bem recepcionado se o Paraguai vencer.
- É certo que vamos brincar, vamos ver. Tomara que dê Paraguai – brincou.
Uruguai e Paraguai se enfrentam no próximo domingo, a partir das 16h (de Brasília), no mesmo horário em que Corinthians e Cruzeiro duelam em São Paulo.
                                                                                                                                                        Fonte: Globoesporte.com