Fabio, Montillo e Fabrício! Um Adeus?

Fabio no treino do Cruzeiro (Foto: Pedro Vilela / VIPCOMM)
O Brasileirão acabou, começaram as negociações.. 3 grandes craques do Cruzeiro podem estar de saída.. Alias 1 já se despediu. O guerreiro Fabrício não resistiu ao dinheiro, a arrumou suas malas rumo ao São Paulo. O Cruzeiro bem que tentou negociar a renovação, mas ele não aceitou as propostas.
Fabio e Montillo também podem estar de saída.
O camisa 1 celeste, que tem contrato ate 2016, recebeu propostas de clubes estrangeiros. Os gringos já disseram que pagam a multa recisória, o que resta agora é a palavra do goleiro, Ficar ou Sair.
Já o Pirata Azul também não deve permanecer, o jogador tem propostas de vários clubes, brasileiros e estrangeiros. O Cruzeiro disse que ele só sai, se os interessados pagaram 15 milhões de euros, um valor irreal para clubes brasileiros. Mas mesmo assim quem segue firme na luta para leva-lo é o Corinthians.
O Campeão brasileiro paga a metade, o argentino já deu indícios de que quer jogar Libertadores. Será que ele também vai nos deixar??
Os próximos capítulos desta novela virão nos dias seguintes, e sabe lá qual será o desfecho. Esperamos que seja favorável ao Cruzeiro.