O melhor para o Cruzeiro


Enfim, as eleições foram decididas. Como já era esperado,Gilvan de Pinho Tavares assume o mandato de 2012 a 2015, tendo ganhado com ampla vantagem. Isso porque 90% do conselho é Perrelista.

A maioria dos torcedores torciam para a chapa da oposição,composta por Alberto Rodrigues(o radialista Mais Vibrante) e por Claret Namettala( ex dirigente de marketing do Cruzeiro).
Isso se deve ao fato de que Gilvan seguiria os passos do tão questionado Perrela enquanto o Alberto falava em várias mudanças, e como o Perrela cometeu suas burradas em 2011, o torcedor ficou empolgado em ver uma pessoa que se diz Cruzeirense a frente do time. Mas amigos, o Gilvan tendo ganhado, mesmo sendo antecessor do Perrela, foi o melhor.
Um time não só contrata e vende jogadores. Um clube de futebol é uma empresa em si,tem que ter administração,balanceamento,controle financeiro,e um monte de coisas a mais que mantém a base do time.
As intenções do Mais Vibrante eram excelentes,mas,sem nenhuma experiência,ele conseguiria concretizá-las ? Não. O time viraria uma zona,como é o Atético-MG,um exemplo claro. Alexandre Kalil é atleticano de coração, contrata vários jogadores de alto nível,técnicos de alto nível, e o time nunca engrena. Por que ? Falta de experiência e planejamento. E é isso que aconteceria com o Cruzeiro.
Por isso, apoio o Gilvan e desejo que ele ajude o Cruzeiro a reecontrar seus tempos de glória.