Pré-Jogo Cruzeiro x São Paulo

Em busca da primeira vitoria pelo returno do Brasileirão o Cruzeiro enfrenta o um dos lideres do Campeonato o São Paulo nesta Quarta pela 28a rodada na Arena do Jacaré tentando quebrar um jejum de 7 anos sem vencer o time paulista pelo Campeonato Brasileiro..
Uma derrota para o São Paulo ao fim da rodada pode levar o Cruzeiro a entrar na zona da degola, lugar que um time como o Cruzeiro, e que segundo nova pesquisa do ibope tem a 5a maior torcida do país não merece ficar..
Se bem que um empate "ainda" não levaria o Cruzeiro a entrar na zona, devido ao número de vitorias, mas quanto mais rápido a reação melhor, porque se não, quando nos dermos conta o buraco já não tem mais saída.

Desfalques e Retornos:
Cruzeiro: Com estiramento na coxa direita Bobô desfalca o Cruzeiro por 20 dias, Fabrício também fica de fora da partida, com lesão muscular, ele também foi punido pelo STJD com um jogo de suspensão pelo cartão vermelho no jogo contra o Santos na Vila Belmiro. Além do mais Diego Renan, Ortigoza e Guerreiro sãos os outros desfalques do DM.
A boa noticia é que Wellington Paulista pode voltar, ele esta na lista dos relacionados por V.Mancini.
Marquinhos Paraná que cumpriu suspensão automática, também retorna.
São Paulo: Bruno Uvini, Fernandinho e Bruno Canete são os desfalques do DM. Ivan Pires serve Seleção, Lucas suspenso por Cartão Vermelho e Wellington por Cartão Amarelo..

Com isso as prováveis escalações serão:
Cruzeiro: Fabio; Vitor, Victorino, Léo, Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger, Montillo; Farias, Keirrison. Tecnico: Vagner Mancini Esquema: 4.4.2
São Paulo: Rogerio Ceni; Jean, João Filipe, Rhodolfo, Juan; Demilson, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Cicero; Dagoberto, Luiz Fabiano. Tecnico: Adilson Batista Esquema:4.4.2

Cruzeiro x São Paulo
Motivo: 28a Rodada Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Jacaré - Sete Lagoas - MG
Horário: 21:50


Histórico Confronto Brasileiro Unificado:
O São Paulo tem ampla vantagem sobre o Cruzeiro nos números de vitorias, gols... confira CLIQUE AQUI