Boletim! - 21/10/11

Rapidinhas:


Ingressos Cruzeiro x Atlético-GO:
  Continuam as vendas de ingressos para a partida de Domingo contra o Atlético-GO. Com preços entre R$10 e R$40 reais, os ingressos estão sendo vendidos em Belo Horizonte e Sete Lagoas ( Local da Partida).
18 mil ingressos foram postos a venda para a nação azul. Estudantes, Menores de 12, e Maiores de 60 pagam meia entrada.

cruzeiro.com.br


Treino Sexta:
Jorge Gontijo/EM/D.A Press   A escalação que iniciou o treinamento desta Sexta-Feira teve Fábio, Vitor, Leo, Victorino e Diego Renan; Fabrício, Marquinhos Paraná, Roger e Montillo; Ortigoza e Anselmo Ramon na 4-4-2. Logo depois Mancini voltou a testar a 3-5-2 com a entrada de Naldo no lugar de Roger. Além dos mais a outra mudança foi a entrada de Farias no lugar de Ortigoza.
Podendo ficar na reserva caso V. Mancini opine por usar o esquema 3-5-2, Roger, garantiu que não haverá problemas e diz estar com cabeça boa. O meia também diz estar merecendo a reserva: 
" - Eu não vinha atuando em alto nível"

globoesporte.com


Visita de Wallyson a toca:
Wallyson cruzeiro treino (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)
  Longe da bola desde a 15a rodada, Wallyson ainda em fase de recuperação visitou a toca da raposa II e assistiu o treinamento dos companheiros levando apoio da equipe neste momento difícil.
globoesporte.com




Saber outros resultados antes de entrar em campo é desvantagem para Mancini:
Juliana Flister/VIPCOMMO Cruzeiro enfrenta neste Domingo o Atlético-GO, as 18:00 na Arena do Jacaré. Horario ao qual todos os concorrentes na luta contra o rebaixamento já vão ter entrado em campo.
Para o técnico Vagner Mancini isso é uma pressão a mais:
“Isso é uma pressão a mais. Gostaria que todos os jogos fossem no mesmo horário, até porque os atletas também tentam saber os resultados dos outros times, e temos de estar focados apenas no nosso trabalho. Ninguém vai fazer gol ou defender por nós. Temos de ter a pura consciência que nós que temos de sair desse problema. Temos de enfrentar o problema de maneira inteligente”, observou o treinador do Cruzeiro.
superesporte.com.br