Força Montillo,força Cruzeiro


 Durante a semana eu vi muitas pessoas,reclamando do Montillo,por ele ter perdido o pênalti contra o Corinthians.Mas,essas pessoas esqueceram que o Montillo,tem muito credito com a gente. Se não fosse por ele nós poderíamos estar entre os 3 últimos,e ai vem várias pessoas falar,``A,grandeeee diferença,nos estamos entre os 5 últimos ´´.É uma grande diferença sim,pois se não fosse por ele nos poderíamos ,terminar o campeonato atrás do galo.
   

   E as pessoas também esqueceram de que o Montillo ,jogou o jogo por amor ao Cruzeiro,e por profissionalismo.Pois as pessoas esquecem de que o Santino ,filho do Montillo,está passando por um momento delicado da vida.Apesar de eu achar que o Montillo não deve bater os pênaltis pelo Cruzeiro,eu também acho que não devemos crucificá-lo por ele ter perdido este pênalti,ou qualquer outro pênalti,batido por ele.
   
     Encerrando este assunto agora,vamos falar do que nos preocupa mais,o nosso querido Cruzeiro.De acordo com os matemáticos o Cruzeiro tem que ganhar quatro jogos,dos oito,para não ser rebaixado para a segunda divisão.E de acordo com a minha lógica,o Cruzeiro só precisa ganhar os confrontos diretos,que é,contra o Avai,Atlético-PR, e o Atlético-MG , e empatar alguns jogos.Eu sei que não devemos,querer sempre o mínimo do Cruzeiro,mas,na atual situação,é esperar por um 2012 melhor.


Sigam: @PortalEstrelado e eu, @raphaelbrumc