Palmeiras x Cruzeiro - Pós-Jogo

Cruzeiro e Palmeiras empataram nesta tarde de Domingo em 1x1 no Pacaembu pela 21a rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo de estreia de Emerson Avila no comando do Cruzeiro. Esse jogo foi tudo,no inicio, um jogo chato, no meio ficou mais interessante e no final foi surpreendente e emocionante.     
   O Cruzeiro que estava com o Montillo no ataque, começou desligado no jogo. O Palmeiras era quem aparecia mais no ataque, porem as melhores chances do jogo no primeiro tempo foram da equipe celeste.
      
  No segundo tempo o cruzeiro entrou mais no jogo,  mesmo assim,o Palmeiras era quem atacava e  finalizava mais.
Em um ataque do Cruzeiro, Anselmo Ramon perdeu uma chance incrível, prejudicando o Cruzeiro,que poderia ter aberto o placar no Pacaembu. 2 minutos depois o Palmeiras chutou a bola na entrada da área, Rafael defendeu, e no rebote, Luan marcou para o time paulista. Palmeiras 1 x 0 Cruzeiro.
Após o gol o Palmeiras continuou pressionando, mas não evitou o empate celeste. Ao receber bola de Bobô, Montillo dominou, chutou  cruzado, marcando um golaço. Palmeiras 1 x 1 Cruzeiro.
Já nos acréscimos, Gilberto fez pênalti em Luan, Marcos Assunção na bola, e Rafael fez grande defesa com os pés. Fazendo o Cruzeiro arrancar o empate contra o Palmeiras.
    
     Após o jogo, Gilberto informou que este pode ter sido o ultimo jogo de sua carreira. Agora nos resta esperar por mais detalhes.
     Keirrison estreou com a camisa celeste. Aos 15 minutos do segundo tempo, o jogador substituiu Roger.