Na marca da Cal

Caros amigos leitores do blog Portal Estrelado, confesso que estou há um bom tempo sem colocar alguns textos por aqui, mais o momento difícil do Cruzeiro e a decepção com a presidência do clube acaba com meus estímulos.


Estamos colhendo ou melhor a "Diretoria do Cruzeiro" está colhendo os frutos que plantou ao longo dessa gestão.

há uns 2 anos atrás ou há 1 ano atrás a política era de ser obrigado a vender 1 jogador importante por temporada. Mas este ano fazendo as contas posso citar o "PACOTE" que se foi em 2011.

Jonathan - Lateral Direito foi para o Santos
Leonardo Silva - Zagueiro foi para o Atlético-MG
Henrique - Volante foi para o Santos
Thiago Ribeiro - Atacante foi para o Cagliari da Itália
Dudu - Atacante foi para o Dynamo de Kiev da Ucrânia
Gil - Zagueiro foi para o Valenciennes da França

obs.: A venda do Rômulo foi a único tiro no alvo, o resto foi lambamça e pura omissão da diretoria.

Estamos em uma situação difícil, e de acordo com os últimos campeonatos a média para não ser rebaixado, são de 45 pontos pra cima, ou seja o Cruzeiro precisa vencer 6 jogos e chegará a 48 pontos, ficando em uma posição mais segura, mas vale lembrar que essa média precisa ser mantida e isso só o campeonato nos dirá.

Espero que consigamos sair dessa situação e que em 2012 a nova presidência do clube possa dar uma faxina em seus cargos de diretores, e tudo mais para que essa política suja e omissa possa ser exterminada.

por momento é isso ai pessoal, força Cruzeiro confiamos na sua reabilitação, mesmo com lambanças administrativas como essa.