Cruzeiro x Fluminense - Pré-Jogo

Neste feriadão de 7 de Setembro, o Cruzeiro recebe o Fluminense no Parque do Sabia em Uberlândia, pela 22a rodada do Campeonato Brasileiro, buscando se aproximar do G4, a zona de classificação para a Libertadores 2012. O time celeste tem 28 pontos e ocupa a 11a colocação. O Fluminense também esta na briga pelas primeiras colocações. O time carioca esta em 7o lugar, e com apenas 3 pontos de diferença do time estrelado (31).

Na última rodada o Cruzeiro empatou com o Palmeiras em 1 x 1 no Pacaembu e o Fluminense venceu o Atlético-GO por 3 x 2 em casa.
O jogo entre o Campeão e o Vice do Brasileirão de 2010 acontece nesta quarta as 21:50..
O Cruzeiro não contará com o meia Gilberto para este jogo, o jogador que após a partida contra o Palmeiras havia anunciado aposentadoria, voltou atrás mas pediu para não jogar contra o Fluminense. O Cruzeiro também não contará com Vitor, Wellington Paulista, Diego Renan e Ortigoza ambos lesionados. Roger é duvida.
No Fluminense os desfalques são: Valência (lesionado), Edinho (suspenso) e Deco, Araujo, Diguinho, Matheus Carvalho e Elivelton, que estão em recuperação.


Escalações:
Cruzeiro: Fábio; Marquinhos Paraná, Naldo, Leo e Gabriel Araújo; Leandro Guerreiro, Fabrício, Charles e Roger (Keirrison); Montillo e Anselmo Ramon
Técnico: Emerson Ávila
Fluminense: Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Fernando Bob, Marquinho e Lanzini; Ciro e Fred
Técnico: Abel Braga



Ficha técnica da partida:
Campeonato Brasileiro 2011 - 22ª rodada  
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima 
Data: 07/09/2011 - 21:50
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Rogério Pablos Zanardo  
Local: João Havelange (MG)