Na marca da cal

Cruzeiro está decepcionando sua torcida a cada dia, perdemos para um time que conta em seu elenco com jogadores que não foram aproveitados em outros clubes. No caso Atlético-PR, estamos chegando na reta final do primeiro turno e a coisa anda muito feia para o nosso lado.


JOEL SANTANA: Sinceramente nunca achei que este fosse o nome ideal para trabalhar no Cruzeiro, mas assim quis a diretoria e agora estamos colhendo os frutos estragados.

THIAGO RIBEIRO: Como na vida aqui na terra quem tem dinheiro faz o que quiser, Thiago Ribeiro não resistiu as euros que irá receber na Europa, e mesmo que jogue em um time sem expressão alguma, pegou suas malas e foi embora. Na boa se fizermos uma escala de níveis de péssimo a excelente Thiago Ribeiro está no nível: Bom, portanto uma peça de fácil reposição. Vá com Deus.

CRUZEIRO X ATLÉTICO-PR: Uma coisa que eu sempre reparo, todo adversário que imprime uma tática contra o Cruzeiro esta acontece perfeitamente. o Atlético-PR sufocou o Cruzeiro com uma marcação ferrenha e o mesmo teve uma dificuldade tremenda, é lamentável termos de assistir a jogadores com cadeira cativa no Cruzeiro, sabendo que possuímos jogadores talentosos, o resultado dessa ignorância dos comandantes celestes é a situação na tabela, querem insistir com jogadores que não correspondem? então a derrota será a recompensa.

KEIRRISON: Se este jogar como nos tempos de Palmeiras, teremos um grande sucesso. Mas se for o Keirrison do Santos, ai amigo a coisa vai ficar preta, mas devemos pensar positivo, se ele jogou muito no Coritiba e Palmeiras, sabemos do seu potencial. Sorte no Cruzeiro!

BOBÔ: Lembro desse garoto na Copa São Paulo de 2003, era um grande jogador, chegou a ser convocado para a seleção brasileira, vamos torcer para que seu futebol dê liga por aqui.

é isso amigos, grande abraço a todos!

TOMA JEITO CRUZEIRO!!!!!!!!