Para Fábio, vitória sobre líder coloca Cruzeiro na briga pelo título

Cruzeiro treina para o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro neste domingo, contra o Atlético-MG; clássico decisivo será realizado neste .... Foto: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação

O Cruzeiro joga contra o Corinthians no próximo domingo, às 16:00(de Brasília),no estádio PACAEMBU(SP), e uma vitória é tratada como um marco divisório para os jogadores.A equipe celeste ocupa a sétima posição no campeonato com 15 pontos, treze a menos que o líder.
O goleiro Fábio, crê que está na hora da equipe embalar no torneio. "Acho que o primeiro passo para que a gente possa começar a almejar a liderança do campeonato, é esse jogo. Se conseguirmos essa vitória será um ponto fundamental para que a gente possa se motivar mais para as próximas partidas"afirma o jogador.
O técnico Joel Santana não poderá contar com o Leandro Guerreiro que foi suspenso no jogo contra o Bahia após o terceiro cartão amarelo.E o atacante Thiago Ribeiro também não poderá jogar, porque ainda está sentindo dores no tornozelo esquerdo.O lateral Diego Renan se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita ainda é dúvida. A delegação do Cruzeiro viaja sábado á tarde.

Fonte: Esportes TERRA