Montillo diz que Messi dará muito trabalho a Victorino


Victorino ou Messi. Quem levará a melhor no clássico sul-americano deste sábado, às 19h15, entre Uruguai e Argentina, pelas quartas de final da Copa América? O meia cruzeirense Montillo está ansioso para obter a resposta, pois considera Victorino o seu melhor amigo no futebol e tem, em Messi, a sua grande inspiração.

Neste sábado, o meia argentino ligou para desejar sorte a Victorino na dura missão de parar Messi em Santa Fé. “Estamos em contato permanente, e tomara que tenha uma boa partida. Mas falei que vai ser difícil pegar o Messi. Acho que a Argentina vai ganhar hoje. É uma partida difícil, o Uruguai e difícil, foi quarto no Mundial, mas sou argentino e acredito no time, no Messi, que fará uma boa partida. Se Deus quiser vamos passar às semifinais e continuar na Copa América”, disse o argentino.

Já sobre o reencontro entre Brasil e Paraguai, neste domingo, agora pelas quartas de final, Montillo ficou em cima do muro. Na fase de classificação, ele via a Seleção Brasileira com favorita no duelo e ficou surpreso com o empate suado dos comandados de Mano, conquistado só aos 44 do segundo tempo.

”No último jogo, quando todos pensavam que o Brasil ia ganhar bem, ele empatou só no finalzinho. Tenho que torcer para os dois, pois tenho muitos amigos brasileiros, amigos paraguaios também, e que ganhe o melhor”, concluiu Montillo.

Retirado do site Superesportes.