Cribari aprimora parte física

Jorge Gontijo/EM/D.APress


O  zagueiro Emilson Cribari esteve na Toca da Raposa nesta quinta e aprimourou sua parte física junto com o volante Henrique que se recupera de uma lesão no punho.
O zagueiro que foi apresentado nesta segunda - feira estará apto aenfrentar o Corinthias no dia 24 em São Paulo.
“Hoje estou bem esgotado, o treino foi intenso, mas assim que é bom. Se continuar nesse ritmo, estarei 100% em pouco tempo e estou motivado, o professor elogiou meu desempenho e vamos seguir trabalhando”, disse Cribari, depois da atividade desta quinta-feira, ao site oficial do clube.

“Estou me sentindo muito bem, a adaptação será rápida, com certeza. A principal diferença que senti em relação ao futebol italiano é o tipo de gramado. Aqui é mais fofo. Nos campos da Itália a grama é mais baixa e rala. Mas a resposta foi boa e eu gostei muito da filosofia do Ronaldo Torres, esse tipo de atividade em circuito é bem legal”, completou.
Enquanto Cribari não pode jogar Léo e Naldo entrarão como titulares na Arena do Jacaré neste domingo ás 18h30.

Publicado Às - 15:02 Por Nicolas M.B