Giro de Notícias

Jackson Romanelli/EM/D.APress
Joel pediu calma ao meia Gilberto e disse que só escalará o meia quando estiver tudo 100%.

Ricardo Oliveira Fica Distante

Segundo informações dos bastidores do Cruzeiro a diretoria celeste procurou o Al - Jazeraa que é detentor dos direitos de Ricardo Oliveira e mostrou interesse em ter o atacante para a disputa do Campeonato Brasileiro. Os Arábes pedem 7 milhões de euros por R.Oliveira valor altíssimo para os padrões brasileiros, por isso a diretoria cruzeirense buscava abaixar o valor da multa rescisória do jogador, mais o Al - Jazeraa não mostrou interesse em dar um "desconto" e o Cruzeiro desistiu da negociação.

Jonathan é vendido e Cruzeiro ganha R$ 5,65 milhões

O lateral Jonathan confirmou nesta terça feira a sua transferência para a Internazionale de Milão (ITA). O Cruzeiro tem 50% dos direitos de Jonathan e receberá R$ 5,65 milhões do clube italiano. Se a falta de dinheiro era a principal "fala" do presidente Zezé Perrella na falta de contratações, agora o Cruzeiro enche os cofres com a venda de Jonathan e Rômulo.

Thiago Ribeiro é dúvida contra o Bahia

O atacante sentiu uma tendinite no tornozelo e dores no adutor da coxa esquerda, dificilmente o número 11 enfrentará o Bahia neste domingo. Ortigoza e Anselmo Ramon são os mais cotados para entrar em campo na Arena do Jacaré.

Joel pede cautela em escalação de Gilberto

O meia Gilberto diz que está pronto e pode enfrentar o Bahia pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, mas o técnico Joel Santana pregou cautela na escalação do meia.
”Não posso falar uma coisa baseada no 'se'. Tenho que ver o jogador dentro de campo. Desde que eu cheguei aqui, eu só vi um treino do Gilberto de 25 ou 30 minutos. Assim, você não faz futebol. Quem mais conhece o Gilberto aqui sou eu. Fui eu quem lancei o Gilberto no Flamengo. Esse é o tipo de jogador que eu conheço muito bem. Ele estando em condições, é claro que nós vamos criar uma situação para ele, porque realmente é um jogador qualificado, mas vamos deixá-lo ficar bom. Não adianta ele ficar mais ou menos, porque um jogador dessa qualidade e competência temos que tê-lo bom”, disse.

Por Nicolas M.B siga o Cmqb no twitter  @Cmqb_blog.