Cruzeiro pronto para encarar o Bahia

Gilmar Laignier/EM/D. A Press
Nesta quarta Joel fechou os treinos e a imprensa teve que esperar
Nos treinos desta semana Joel Santana já deixou em aberto os onze jogadores que serão titulares contra o Bahia.Fábio,Victor,Léo,Naldo,Gilberto,Leandro Guerreiro ou Roger,Marquinhos Paraná,Fabrício,Montillo,Ortigoza e Wallyson.
Joel Santana testou dos esquemas táticos o 4 - 3 - 1 -2 e o 4 - 2 - 2 - 2.
No primeiro o meio de campo tem três volantes e apenas Montillo na armação, no caso do segundo Roger entra e divide a criação com o argentino.
Defesa

Victor será titular mais uma vez, msmo jogando muito mal o técnico Joel Santana confia no atleta enquanto isso o jovem Gil Bahia treina e espera sua oportunidade. A primeira mudança do time celeste é na dupla de zagueiros. Gil está suspenso e Léo recuperado de lesão jogará ao lado de Naldo, pela esquerda Gilberto volta a vestir a camisa número meia dúzia depois de um bom tempo parado.

Meio de Campo

As chances do meio de campo celeste ser o mesmo que enfrentou o São Paulo é de 50%, já que Roger vem entrando bem e como Montillo está sobrecarregado pode ser uma ótima opção para ajudar o Argentino. 
Ou joga Leandro Guerreiro,Fabrício, Marquinhos Paraná e Montillo ou sai Guerreiro e entra o marido da Deborah Secco.
Ataque

Os responsáveis de colocar a bola nana rede desta vez são Ortigoza e Wallyson. O Paraguaio entrou bem contra o São Paulo e deu uma bela assistência para Wallyson marcar depois de um jejum de vários jogos.
Ainda sim esperamos que o Cruzeiro possa anunciar um centroavante nos próximos dias para que os problema dos gols seja solucionado.

O jogo CRU X BAH terá transmissão em Tempo Real pelo nosso twitter o @Cmqb_blog nos siga e tenha informações do Cruzeiro aonde você estiver!

Publicado Às 15:34 Por Nicolas M.B