Voltando depois de um tempo fora



O CMQB ficou um tempo sem ser atualizado e peço desculpas ao torcedor celeste que acessa nosso blog. Tive problemas pessoais e muita falta de tempo, mais estou saindo de todos os outros blogs que estou para ficar somente aqui no CMQB falando do time celeste. Agora vamos mesmo o que interessa, as notícias do Cruzeiro.

Ernersto Fárias pode parar no Estudiantes

O argentino Ernesto Fárias está afastado do grupo celeste há um mês e meio e dois times mostraram interesse no atleta. O Sporting Braga de Portugal qreria Fárias por empréstimo de um ano, mais o jogador não aceitou. Agora o Estudiantes mostra vontade de ter o 5° maior artilheiro da história do time de volta, para isso o clube argentino busca dinheiro e ainda conta com a paixão de Fárias pelo clube para que o salário do jogador seje abaixado. 
O Cruzeiro paga R$ 200 mil reais ao argentino que fez 6 gols com a camisa celeste. Zezé Perrella deixa bem claro que poderia pagar uma parte dos salários do jogador, mais enquanto nenhuma proposta concreta não vier, o "tecla" como é conhecido na argentina continuará trabalhando a parte e ganhando uma grana preta mensalmante.

Thiago Ribeiro e Wallyson a dupla está de volta

Thiago Ribeiro volta ao ataque do Cruzeiro depois de um bom tempo fora. Depois de quase 2 meses o camisa 11 voltará a fazer com o jovem Wallyson a dupla ofensiva que enfrentará o Vasco nesta quarta.
Wallyson e Thiago Ribeiro formam a dupla mais eficiente em 2011, juntos fizeram 25 gols (wallysson 13 e Thiago 12) e tem tudo para voltar a jogar bem novamente e balançar as redes do time adversário.
Os dois são acostumados a jogar fora da área, mais com introsamento sabem quando tem que estar na cara do gol para dar a alegria ao torcedor celeste. Os substitutos de Thiago não foram bem e não agradaram a torcida celeste, Brandão já jogou várias vezes e não marcou nenhum gol, Ortigoza entra bem somente no segundo tempo e Anselmo Ramon só jogou bem as primeiras duas partidas do Brasileirão.

Bom Dia! O CMQB está no ar!