Cruzeiro x Mineros - Para se Reerguer

Queremos um Cruzeiro Gigante em campo.

Fala China Azul,

Depois de um tempo parado o Portal Estrelado está de volta, contamos com o acesso e a interatividade vocês nas redes sociais.

No dia 08/04/2015 às 22h00 a bola vai rolar no gramado do Mineirão para o jogo mais importante do Cruzeiro em 2015. A partida é contra o fraco e modesto Mineros da Venezuela mas o que está em campo é muito mais do que simples 3 pontos e uma boa  condição na fase de grupos da Libertadores.

Um resultado positivo será válido mas a forma com que a equipe se comportar frente a torcida no Mineirão será muito importante.

O Cruzeiro 2015 é instável, ainda está mal tática e tecnicamente mas precisa se fortalecer para o restante da temporada e terá que se agigantar nos 90 minutos de futebol.

Marcelo Oliveira colocará em campo tudo aquilo que tem de melhor e espera que os atletas que estiverem em campo possam jogar como o time de 2013/2014, num esquema programado para atacar pelas pontas e ser eficiente na marcação.

O que podemos esperar é muita vontade, o que não tem faltado ao atual elenco. Mas o que queremos ver é o Cruzeiro bicampeão brasileiro, mesmo que os jogadores sejam outros, o momento completamente diferente e a realidade um pouco menos sonhadora.

VAMOOOS CRUZEIRO! Nós acreditamos em você.