Análise do Grupo do Cruzeiro na Libertadores



O blog Portal Estrelado está de volta, aqui você reencontrará notícias, opiniões e debates sobre o Cruzeiro Esporte Clube. Bem Vindo de volta torcedor.

Nesta terça feira no Paraguai em um sorteio que teve uma duração de duas horas depois de muitas homenagens e cantorias em Assuncion foram conhecidos os grupos da Copa Brigdestone Libertadores 2015.

O Cruzeiro é o cabeça de chave do grupo 3 que conta com Mineros da Venezuela, Universitário Sucre da Bolívia e o ganhador do confronto 1 da pré competição (Alliann Lima e Melgar x Huracan).

Para a maioria o sorteio foi bom para o time celeste, afinal de contas não teremos nenhum grande clube pela frente e a tendência é que o Cruzeiro seja o primeiro com sobras.

A maior dificuldade pode ser a altitude de 2.800 m de Sucre na Bolívia, mas uma boa preparação física e uma viagem programada podem facilitar a vida dos comandados de Marcelo Oliveira.

O Mineros é apenas o nono colocado no campeonato venezuelano 2014/2015 e o Huracan favorito na pré libertadores garantiu sua vaga na competição internacional vencendo a Copa Argentina, um torneio secundário no país de Maradona.

O calendário da Copa Libertadores 2015 deve ser divulgado em janeiro, e o Portal Estrelado levará todas as informações ao torcedor celeste.

Texto escrito por: NICOLAS MACK