Mattos revela que Victorino faz parte do planejamento para 2014



Como foi noticiado a alguns dias o zagueiro Victorino tem várias propostas para deixar o Cruzeiro mas segundo o diretor de futebol Alexandre Mattos o uruguaio está nos planos para a próxima temporada.

“A gente está ainda analisando a situação e, a princípio, o Victorino faz parte desse processo (montagem do elenco). Ele teve muitas lesões, mas a gente sabe da importância que é ter um jogador de seleção uruguaia num ano de Copa do Mundo e num ano de Libertadores, que será muito concorrida”, explicou o dirigente.

Victorino já disse estar em débito com a torcida por conta das lesões mas se não tiver chances no elenco buscará uma transferência para outro clube.


“Essa decisão da permanência ou não dele nós vamos tomar internamente. É uma decisão de direção e não de jogador”, decretou.

Para Mattos, o clube tem tudo para manter no ano que vem o excelente nível mostrado em 2013. “O Cruzeiro retorna a uma competição (Libertadores) onde é muito respeitado e precisamos, acima de tudo, termos convicção daquilo que vamos fazer. A única coisa que eu prometo é muito trabalho e a certeza de que o Cruzeiro vai ser favorito para chegar e ganhar aqueles campeonatos que temos pela frente”, afirmou.