Com Júlio Baptista titular, Cruzeiro defende liderança contra o Vasco


Com foco totalmente voltado para o Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro defende a liderança contra o Vasco, neste domingo às 18h30 no Mineirão. 

Se quiser continuar na disputa pelo titulo, a partir de agora a Raposa terá que encarar cada jogo como uma decisão. A disputa vem ficando cada vez mais acirrada, e ganhando novos concorrentes de peso. O Grêmio venceu na rodada e chegou aos mesmos 31 pontos do Cruzeiro. O Atlético-PR é outro que vem se aproximando, com 30 pontos. Já o Botafogo que ainda não entrou em campo na rodada, aparece com 29. 

Reencontro
Esta será a primeira vez que o zagueiro Dedé enfrentará o seu ex-clube, no qual se destacou. 

Freguês 
O Vasco é um tremendo "freguês" do Cruzeiro em jogos realizados no Mineirão. Em 31 partidas o time estrelado venceu 16, empatou 11 e só saiu derrotado em 4. 

O Cruzeiro 
O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o volante Nilton, lesionado e suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Borges e Souza também serão desfalques.

No meio-campo, Lucas Silva segue como titular, e a outra vaga está sendo disputada por Leandro Guerreiro e Henrique. 

A grande novidade é a presença de Júlio Baptista. Esta será a primeira vez que o camisa 10 será titular. 

O provável Cruzeiro terá: Fábio, Ceará (Mayke), Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva e Leandro Guerreiro (Henrique); Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Ricardo Goulart e Willian.

O Vasco
O principal desfalque da equipe carioca é o atacante Pedro Ken, impedido de atuar devido a cláusulas contratuais, já que o jogador está emprestado pelo Cruzeiro. 

O provável Vasco terá: Diogo Silva; Fágner, Cris, Rafael Vaz e Yotún; Abuda, Wendel e Juninho Pernambucano; Willie, Marlone e André

Ingressos
As venda de ingressos acontecerá neste domingo das 10h às 14h no ginásio do Cruzeiro, no Barro Preto e das 10h até o horário da partida nas bilheterias Mineirão. Os valores variam entre R$70 e R$120.

Cruzeiro x Vasco
Motivo: 17a rodada do Campeonato Brasileiro 2013
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte  - MG
Data e Horário: 01/09 às 18h30
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)