Por Detetive Azul: Essa torcida Move o Time





Pensei que hoje, dia 03/12/2013, estaríamos discutindo o grande presente que a torcida sonhava: o anúncio de um grande jogador no dia do aniversário do clube.
Mas gostaria de falar do verdadeiro presente que tivemos ontem, que é a força da torcida. Ontem, quem acompanhou pelo twitter sabe que o Sócio do Futebol teve um grande número de acessos, chegando o site a cair.
Eram Três mil vagas, e só ontem foram preenchidos mais de 2 mil vagas. Fiquei bobo! Minha pele arrepiou, meu coração bombeou mais forte o meu sangue azul pelo meu corpo. Assustei! Essa torcida mostrou que é realmente maravilhosa. Feliz foi quem criou o célebre frase: "Essa torcida move o time".
A Torcida mostrou que quer abraçar o time, agora cabe a diretoria montar um time de acordo com a tradição do Cruzeiro Esporte Clube.
Devido à grande procura ontem à noite o Marcone Barbosa, responsável pelo Marketing do clube, tuitou o seguinte: “Atendendo aos pedidos, vamos abrir mais 3 mil vagas. Fecharemos essa modalidade com 13 mil sócios.”
Se você ainda não é Sócio, é simples. Basta ir neste link http://www.sociodofutebol.com.br/crusempre/www/inscreva-se/ e cadastrar no perfil que mais lhe agrada. Assim você ajudará o Cruzeiro a ser mais grande ainda!
Com toda essa participação da torcida, mais retorno ao Mineirão, acredito que com mais dois zagueiros experientes fechamos o grupo e vamos com tudo. 2013 é o ano para voltarmos a ocupar o nosso lugar lá em cima, lugar de onde nunca deveríamos ter saído.
Eu confio no Cruzeiro em 2013, e você? 

Escrito por: @detetiveazul



Cursos 24 Horas

Cursos Online


Cursos Online - Cursos 24 Horas