Parceria com Victor Mesa está perto de ser concretizada


Apenas uma viagem pode selar a parceria do Cruzeiro com o Montevideo Wanderers (URU) de Victor Hugo Mesa. Os dirigentes do Cruzeiro que receberam os empresários uruguaios no mês passado agora terão que visitar o país sul americano para firmar o acordo.

Responsável por costurar o acordo, o empresário Edgar Goulart – figura conhecida no futebol brasileiro – conversou com a equipe de reportagem do LANCE!Net e esclareceu a situação da parceria.
– Está tudo encaminhado, não adiantaremos as coisas. Aguardamos a vinda do presidente Gilvan (de Pinho Tavares) a Montevidéu para concretizarmos a parceria. Uma sociedade de pessoas sérias, como o Victor Hugo (Mesa) e o doutor Gilvan não pode ser firmada com apenas duas conversas. É necessário que nos encontremos mais – explicou.
A sociedade consiste em um intercâmbio de atletas, o Montevideo receberá jogadores experientes que não estejam sendo aproveitados no Cruzeiro enquanto o time celeste terá "acesso" aos promissores jogadores do clube uruguaio, além disso o milionário Victor Mesa ajudaria em possíveis contratações do CEC.