Novo capitulo da novela Montillo. Santos "já comprou" e Fluminense desistiu

Montillo - Cruzeiro (Foto: Denilton Dias/ VIPCOMM)

  A novela envolvendo a póssivel saída de Montillo do Cruzeiro, ganha novos capitulos todos os dias. No epísodio desta segunda, teve dirigente até dizendo já ter fechado com o jogador.
O vice-presidente do Santos,  Odílio Rodrigues, afirmou ter acertado com o Montillo e o empresário, um contrato de três anos, e só aguardava a resposta do Cruzeiro.
Ao rebater o diretor de futebol celeste, Alexandre Mattos, revelou ter se reunido com o cartola santista, e diz não saber se ouve proposta direta ao jogador, mas deixou claro que a resposta é Não!

Desistência:
   Assim como o Grêmio, o Fluminense também desistiu oficialmente da contrataçao de Montillo. Segundo o presidente do tricolor carioca, Peter Siemsen, os valores vão muito além do que o clube pretende arcar no momento.

Valdir Barbosa:
    Em entrevista o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, também comentou as especulaçoes sobre a venda do argentino, e disse que o jogador não está a venda:
 - O Montillo não está à venda. Evidentemente que o futebol funciona como uma empresa, mas o que chegou até agora não fez nem cócegas.

   O valor estipulado pelo presidente para a venda de Montillo, é  15 milhões de euros. O jogador tem contrato com o clube estrealdo até 2015.