Goiás dificulta negociação do atacante Ricardo Goulart


O Cruzeiro esbarra em pendências e por isso ainda não anunciou oficialmente o meia atacante Ricardo Goulart. O Goiás clube o qual o jogador defendeu esse ano está dificultando as tratativas do clube celeste com o Banco BMG dono dos direitos federativos do jogador.
O presidente do esmeraldino disse em entrevista que Goulart tem contrato com o clube até 2014 e para contar com o jogador no ano que vem o Cruzeiro teria que negociar com o Goiás.
– Ele tem contrato conosco até o final de 2014. Existe uma relação muito boa entre mim e o Gilvan (de Pinho Tavares), presidente do Cruzeiro. Ele foi militante, como eu, no STJD. Tenho uma amizade de mais de dez anos com ele, e eu não espero outra coisa da parte do Cruzeiro, caso avance na negociação, que nos procure – disse João Bosco Luz, em entrevista à Rádio 730 AM.
Mas segundo o banco BMG e o fundo de investimentos Coimbra que detém os direitos do jogador uma cláusula contratual feita com o Goiás permitiria que Ricardo Goulart assinasse com qualquer outro clube na segunda quinzena de dezembro. O Cruzeiro já pagou 50% dos direitos do jogador.