Pós Jogo - Ponte Preta 1 x 0 Cruzeiro

Cruzeiro foi apático no primeiro tempo e não conseguiu o empate na segunda etapa

O Cruzeiro perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro, dessa vez para a Ponte Preta. Sem Montillo o time celeste sofreu na armação das jogadas e não conseguiu criar muitas chances reais de gol mesmo sufocando a macaca no segundo tempo.
O gol da Ponte Preta foi marcado por Roger aos 28 minutos do primeiro tempo, depois de cruzamento de Luan o atacante contou com a bobeada geral de defesa e sozinho colocou de cabeça pro fundo do gol. Antes e depois do gol o que se viu foi uma falta de vontade dos jogadores que tocavam muito a bola mas não tinham objetivo.
No segundo tempo Roth colocou 3 atacantes mas mesmo com a entrada de Elber, Wellington Paulista e Fabinho o Cruzeiro não conseguiu sair com a vitória.
O time celeste continua estacionado na nona posição com 43 pontos, a próxima partida é contra o Santos no dia 03/11  na volta ao estádio Independência.


Ponte Preta 1 x 0 Cruzeiro

Ponte Preta:
Edson Bastos; Tiago Alves, Ferron, Cleber e João Paulo (Marcinho); Xaves, Wendel Santos, Cicinho e Nikão (Uendel); Luan (Rildo) e Roger.
Técnico: Guto Ferreira

Cruzeiro:
Fábio; Ceará, Thiago Carvalho, Rafael Donato e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Marcelo Oliveira (Élber) e Souza (Fabinho); Martinuccio (Wellington Paulista) e Anselmo Ramon.
Técnico: Celso Roth

Motivo: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas
Data: 25 de outubro de 2012, quinta-feira, às 21h
Gol: Roger, aos 33 do primeiro tempo
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha
Cartões amarelos: Thiago Carvalho e Fabinho (Cruzeiro), Marcinho, Cicinho e Uendel (Ponte Preta)
Público pagante: 6.480
Renda: R$ 58.475,00