Ponte Preta x cruzeiro - Pré-jogo


  Praticamente sem chances de cair, nem de se classificar pra Libertadores, o Cruzeiro segue apenas cumprindo tabela no Brasileirão, nesta quinta-feira, as 21h, contra a Ponte Preta, no estádio Móises Lucarelli em Campinas. O time estrelado aparece na nona colocação com 43 pontos, a Macaca é a decima primeira com 40.
  Celso Roth terá alguns desfalques importantes para esta partida, LéoVictorinoTingaMontillo e Borges, foram vetados pelo departamento médico e não embarcaram para Campinas, com a delegação celeste. Wellington Paulista e Fabinho, se recuperaram de lesão, e poderão ser opções no banco. Com isso o provável Cruzeiro deverá ter: Fábio; Ceará, Thiago Carvalho,Mateus (R.Donato), Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Willian Magrão, Souza; Martinuccio e Anselmo Ramon. 
   O último confronto entre Ponte Preta e Cruzeiro, foi no primeiro turno do Brasileirão, a Macaca se deu melhor e venceu o Cruzeiro por 2x1 no estádio Independência em Belo Horizonte.
    Elmo Alves Resende (GO) apita a partida. Ele será auxiliado por Tatiana Jacques de Freitas (Fifa/RS) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
    Acompanhe a partida, AO VIVO, pelo Portal Estrelado, as 21h.